Correio Popular Notícia





Clubes anunciam nome de treinadores para o Estadual

Data da notícia: 17/01/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120118f.jpg[/IMG] (Da Redação) Cinco das oito equipes que confirmaram participação no Campeonato Rondoniense de Futebol da 1ª Divisão / 2012, já anunciaram o nome do treinador. Apenas um deles, não havia trabalhado no Estado.
Na capital, o Moto Esporte Clube largou na frente anunciando o nome de Sandro Roberto Neghetti. O treinador já conhece o futebol rondoniense, mas ainda é muito pouco conhecido do torcedor. Neghetti em 2009 dirigiu o Shallon, mas deixou o clube na metade do campeonato.
O técnico do Alvirubro deve trazer alguns jogadores de sua confiança como base para montagem da equipe. Neghetti é do Rio Grande do Sul e teve passagem pelas categorias de base do Grêmio Porto Alegrense. O treinador retorna ao futebol rondoniense com a expectativa de realizar um trabalho melhor do que quando esteve no Shallon e a proposta é levar o time motense as finais do estadual.
O Ariquemes Futebol Clube, vice-campeão, divulgou o nome do experiente e conhecido Pery Santana. Esta será a terceira passagem do treinador pelo clube do Vale do Jamari. A primeira foi em 2007 na segunda 2ª divisão, quando levou o time a ascender a elite do estado, a segunda passagem no comando do Auriverde aconteceu em 2010.
OJi-Paraná Futebol Clube campeão da 2ª divisão/2011, não perdeu tempo e renovou com treinador bi-campeão/2011, Tiago Batizoco (campeão da 1ª divisão com o Espigão e com o Jipa na segunda, o levando de volta a elite).
Tiago também comandou o Sub-18 do Jipa na Copa São Paulo. Com o retorno de Ribeirão Preto, o treinador deve iniciar o planejamento de trabalho, indicar nomes para montar o elenco e começar os trabalhos possivelmente no inicio de fevereiro.
Representante estadual da Copa do Brasil e atual campeão rondoniense, o Esporte Clube Espigãofoi o primeiro a anunciar o nome do comandante, a diretoria o time espigoense divulgou ainda no ano passado o nome de Edson Carvalho, conhecido também por Edson Pezinho. Em 2011,
Edson foi auxiliar técnico no Primavera-SP e na carreira profissional dirigiu equipes como o Coruripe (AL) e Santacruzense (SP). A apresentação do treinador que deve trazer com ele vários jogadores do estado de São Paulo deve acontecer até o final do mês de janeiro.
O Vilhena Esporte Clube também já anunciou o nome de seu comandante, trata-se de Gilson Santana, conhecido do torcedor. Gilson já foi preparador de goleiro e auxiliar de Ivair Cenci no VEC entre 2005 e 2009. Em 2008 comandou o Espigão quando o levou à primeira divisão e no Jaruense trabalhou com Pery Santana.
O treinador ganhou carta branca e deve indicar 15 jogadores, além dos 15 da base vilhenense. Os trabalhos estão programados para começarem no dia 15 de janeiro quando os primeiros jogadores deverão ser apresentados. O Sport Club Genus, Rolim de Moura e União Cacoalense ainda não anunciaram o nome do treinador. O estadual está programado para começar dia 18 de março.

Fonte:






Noticia vista 1575 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.